Desde que Meu Malvado Favorito foi lançado, em 2010, as aventuras do divertido Gru e dos seus Minions se tornaram um grande sucesso. A animação já ganhou três sequências, além do spin-off Minions, e se consagrou como uma marca querida e reconhecida mundialmente.

No entanto, um curioso fato vem chamando a atenção de muitos fãs: a personagem Lucy.

Lucy Wilde é uma agente secreta da AVL, a Liga Anti-Vilões, que é contratada por Gru para ajudá-lo em sua missão de matar o famoso vilão El Macho. Lucy é interpretada originalmente por Kristen Wiig, uma das estrelas do humor norte-americano.

O que vem gerando polêmica, no entanto, é o fato de alguns fãs estarem criando interesse especial por Lucy, principalmente por meio de conteúdos pornográficos. Esse tipo de comportamento vem sendo repudiado pela maior parte das pessoas que assistiram aos filmes, assim como pelos próprios criadores.

Chris Meledandri, CEO da Illumination Entertainment, estúdio responsável pela animação, já declarou em entrevistas que trata-se de um comportamento muito, muito triste e que o estúdio não aprova seu uso de maneira alguma.

Além disso, a mídia especializada já abordou esse tema diversas vezes, alertando para o uso indevido de personagens de animação nesses tipos de conteúdos.

No entanto, é importante não deixar que esse tipo de comportamento manche a reputação de um filme tão importante para a história da animação. Meu Malvado Favorito é uma comédia engraçada, com personagens adoráveis e uma história emocionante sobre o amor e a família.

Todos os filmes da franquia estão disponíveis em várias plataformas de streaming, assim como em canais de TV e em lojas especializadas em DVD e Blu-Ray. É possível também encontrar produtos licenciados da marca, como bonecos, roupas e acessórios.

Portanto, se você é fã de animação e ainda não assistiu Meu Malvado Favorito, não perca mais tempo e parta para uma maratona dos filmes. Mas lembre-se: é fundamental respeitar a integridade das personagens e evitar propagar conteúdos inapropriados.