Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Com personagens divertidos e uma história emocionante, o filme se tornou um clássico da animação.

Mas você já parou para pensar nas vozes que dão vida a esses personagens marcantes? Em Portugal, a dublagem de Meu Malvado Favorito ficou a cargo de uma equipe talentosa de dubladores, que se dedicou a dar vida aos personagens desse universo incrível.

Conheça agora os dubladores portugueses responsáveis por dar voz aos personagens principais de Meu Malvado Favorito.

Gru, o vilão mais adorável de todos os tempos, foi dublado por Fernando Luís. Com mais de 30 anos de carreira como ator e dublador, Fernando Luís já emprestou sua voz a outros personagens de animação, como Flik em Vida de Inseto e Shrek em Shrek Terceiro.

Lucy, a agente secreta que conquista o coração de Gru, foi dublada por Sílvia Alberto. Sílvia é uma das vozes mais conhecidas de Portugal e já trabalhou em diversas animações, programas de TV e comerciais.

Os minions, os ajudantes amarelos e engraçados de Gru, foram dublados por Manuel Marques, um dos comediantes mais populares de Portugal. Além de dublador, Manuel também é ator e apresentador de TV, com uma carreira que já soma mais de 20 anos.

Edith, a filha mais rebelde de Gru, foi dublada por Sara Prata, uma atriz e dubladora que começou a carreira ainda na adolescência e já participou de diversas produções em Portugal.

Agnes, a filha mais nova de Gru e a mais fofinha do filme, foi dublada por Inês Aires Pereira. Inês é uma das novas vozes da dublagem portuguesa, mas já tem uma carreira promissora.

Dr. Nefário, o fiel assistente e cientista de Gru, foi dublado por Vítor Norte, um ator e dublador que já participou de dezenas de produções em Portugal.

Esses são alguns dos talentosos dubladores que tornaram Meu Malvado Favorito ainda mais incrível em Portugal. Com suas vozes únicas e carismáticas, eles deram vida aos personagens adorados por milhões de pessoas em todo o mundo. E quem sabe, talvez eles possam nos trazer ainda mais surpresas em novas produções de animação em Portugal.