O Big Brother Brasil é um dos programas mais populares da televisão brasileira e a cada edição milhares de pessoas se envolvem na torcida por seus participantes favoritos. Em sua 17ª temporada, o programa apresenta uma diversidade de perfis, com estratégias e personalidades distintas.

Conheça abaixo os participantes que estão na casa do BBB2017:

- Emilly: jovem de 20 anos, natural de Eldorado do Sul (RS), estudante de direito e líder da casa por três vezes. Emilly tem uma personalidade forte e, desde o início do programa, se mostrou estrategista e persuasiva.

- Marcos: médico de 37 anos, natural de Erechim (RS), amante dos animais e residente da casa há mais tempo do que qualquer outro participante. Marcos é carismático e sempre se mostrou um líder natural.

- Ilmar: advogado de 38 anos, natural de Campo Grande (MS), Ilmar é o Mamão da casa e considerado um dos mais engraçados pelos colegas. Sempre muito centrado e observador, Ilmar é um dos favoritos do público.

- Vivian: advogada de 23 anos, natural de Manaus (AM), Vivian é uma das participantes mais inteligentes e sempre se mostrou muito ligada às questões sociais. Ao lado de Emilly, Vivian tem se destacado como líder e estrategista.

- Marinalva: atleta paralímpica de 39 anos, natural de São Paulo (SP), Marinalva é um dos exemplos de superação no programa. Sempre muito forte e determinada, ela vem conquistando cada vez mais o público.

Além desses, outros participantes já deixaram a casa, como Daniel, Rômulo, Pedro, Elis, Roberta e Gabriela. Todos tiveram sua participação marcada por polêmicas e alianças que influenciaram o rumo do programa.

Mas quem será o favorito do BBB2017? Para entender isso, é preciso analisar as estratégias de cada participante e também as torcidas que se formaram dentro e fora da casa.

Emilly, Marcos, Vivian e Ilmar são os queridinhos do público e também os que mais se mostram estrategistas. A relação entre eles, no entanto, tem ficado cada vez mais tensa, o que pode mudar o rumo do jogo.

Para os fãs de Emilly, ela é a participante mais autêntica e corajosa do programa, sempre demonstrando sua opinião e se posicionando de forma firme. Já para os que torcem por Marcos, ele é visto como um líder nato e muito carismático, capaz de unir a casa em torno de seus projetos.

Ilmar é o que mais se destacou nos últimos dias, chamando a atenção do público pela inteligência e capacidade de observação. Para muitos, ele é o grande favorito da edição.

Vivian, por sua vez, tem se firmado cada vez mais como uma líder estratégica ao lado de Emilly, mostrando sua inteligência e perspicácia em diversas situações. Seu perfil mais moderado agrada a muitos telespectadores.

Mas é importante lembrar que o jogo pode mudar a qualquer momento. Além disso, a torcida que se forma fora da casa também é um fator determinante para o sucesso de cada participante.

Seja qual for o resultado, o BBB2017 já foi um sucesso absoluto e mostrou a força do entretenimento na televisão brasileira. Com personagens marcantes e momentos de tensão, o programa conquistou um público fiel e abriu portas para novos talentos.